Sábado, Julho 6, 2024

JOÃO LOURENÇO EXORTA INSPECTOR-GERAL DA IGAE A REFORÇAR O RITMO DE ACTUAÇÃO DA INSTITUIÇÃO

O Presidente da República, João Lourenço, exortou, há instantes, o novo inspector-geral da Administração do Estado (IGAE), Ângelo da Veiga Tavares, a reforçar o ritmo de actuação da instituição, de modo a manter os níveis conquistados por ela nos últimos anos no país.

Por: apostolado
0 comentário

“O que nós esperamos do novo inspector-geral é que dê seguimento a esta tendência que já é uma realidade”, destacou o Titular do Poder Executivo.

Foram, igualmente, empossados nesta cerimónia, que contou com a presença da Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, membros do Executivo e do Gabinete do Presidente da República, a vice-governadora do Banco Nacional de Angola (BNA), Maria Juliana de Carvalho Van-Dúnem de Fontes Pereira, e da administradora executiva também do BNA, Marília de Fátima Trindade Viana

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies