Quarta-feira, Abril 24, 2024

JÁ ESTÁ DETIDO PELO COMANDO MUNICIPAL DA POLICIA NACIONAL EM MALANJE, O SUPOSTO AUTOR QUE ASSALTOU E PROFANOU O ALTAR DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS MERCÊS DO BAIRRO VILA MATILDE DA ARQUIDIOCESE DE MALANJE.

O assaltou aconteceu na madrugada da última quarta-feira, e tão logo o pároco da referida paroquia Padre Dionísio Muquixe tomou conhecimento do acto, accionou rapidamente o Serviço de Investigação Criminal-SIC.

Por: apostolado
0 comentário

O pároco da referida paróquia Padre Dionísio Muquixe mostra-se satisfeito pela rapidez da Policia Nacional pelo esclarecimento dos factos e da recuperação dos meios roubados.

O Também director arquidiocesano de Justiça, Paz, Direitos Humanos da Arquidiocese de Malanje, apela os Cristãos da Vila Matilde e descarta que tais praticas onde um cidadão defeca no altar sejam vistas como feitiçaria e avança o uso de drogas como um dos motivos da acção e condena tais atitudes.

Em respostas a polícia nacional através do seu comando municipal realizou diligências pelo bairro e deteve o suposto autor que será apresentado ao ministério público para a legalização da devida prisão segundo o Chefe de Secção de Investigação de Ilícitos penais do referido comando Inspector Chefe Fernando Gouveia.

E o suposto ladrão confessou o crime e diz que o assalto foi possível porque esteve por feitos de Droga.

Comando municipal de Malanje esclarece furto no interior da Paroquia Nossa Senhora das Mercês do bairro Vila Matilde onde o suposto criminoso ainda defecou no altar. Escuta agora a reportagem do jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies