Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

FRANCISCO DE ASSIS E EMBAIXADORA DE FRANÇA ABORDAM PRIORIDADES DE INVESTIMENTOS NA AGRICULTURA.

A embaixadora francesa pediu para o ministério da agricultura e Florestas apontar as prioridades para que se possam fazer investimentos nos vários domínios.

Por: apostolado
0 comentário

A segurança alimentar como prioridade, o Plano de Desenvolvimento Nacional, foram alguns temas abordados, esta sexta-feira, entre o Ministro da Agricultura e Florestas, Francisco de Assis e a embaixadora de França, Sophie Aubert.

Durante a audiência foram ainda analisadas questões relacionadas com as  infraestruturas estratégicas do sector agrícola para  a diversificação e desenvolvimento agropecuário e das indústrias bem como a capacitação do capital humano, de acordo com o Mnistério da Agricultura e Florestas no Facebook.

A embaixadora francesa pediu para o ministério da agricultura e Florestas  apontar as prioridades para que se possam fazer investimentos nos vários domínios.

Sophie Aubert mostrou-se satisfeita com o sucesso do Programa de Desenvolvimento da Agricultura Comercial (PDAC) financiado pela Agência Francesa de Desenvolvimento e pelo Banco Mundial.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies