Sexta-feira, Julho 5, 2024

DOM GABRIEL MBILINGUI, APELA: FESTA DE NATAL DEVE MOTIVAR FAMÍLIAS A SEMEAREM AMOR E PAZ.

Gabriel Mbilingi, C.S.Sp. (Andulo, 17 de janeiro de 1958) é um prelado angolano da Igreja Católica, atual arcebispo de Lubango. Foi presidente da Conferência Episcopal de Angola e São Tomé (CEAST) durante seis anos, de novembro de 2009 a novembro de 2015.

Por: apostolado
0 comentário

O arcebispo Metropolitano do Lubango, Dom Gabriel Mbilingi, disse, esta sexta-feira, que a festa natalícia deve motivar as famílias a serem benévolas e a semearem amor e paz para que haja mais harmonia.

Dom Gabriel Mbilingi considerou, também, que a festa de Natal está ligada à comemoração do nascimento de Jesus Cristo por isso cada família deve confraternizar com aqueles que passam necessidades.

Por último, sublinhou que “o momento é de aprimorar a reconciliação e apagar as mágoas do passado para reflectirmos sobre a reconstrução do futuro com optimismo e mobilização de recursos e energias”. Oiça agora o audio do Arcebispo do Lubango.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies