Sexta-feira, Abril 12, 2024

FORTES CHUVAS MATAM QUATRO PESSOAS NO LOBITO

Chuva é um fenômeno meteorológico que resulta da precipitação das gotas líquidas ou sólidas da água das nuvens sobre a superfície da Terra.

Por: apostolado
0 comentário

Quatro pessoas morreram na noite de sábado, na cidade do Lobito, província de Benguela, devido às fortes chuvas acompanhadas de trovões e ventos, informou o porta-voz dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Jorge David.

De acordo com o porta-voz, os dados avançados hoje, ao Jornal de Angola “ainda são provisórios”, e estão em curso  trabalhos para apurar outras possíveis ocorrências.    

Dos danos constam também avarias em linhas de média tensão de corrente eléctrica nas cidades do Lobito e da Catumbela, privando o abastecimento alguns bairros, casas desabadas, árvores caídas e algumas ruas ficaram intransitáveis.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies