Sexta-feira, Abril 12, 2024

FALTA DE POLICIAMENTO NAS ESCOLAS PREOCUPA RESPONSAVEL DO INSTITUTO FEMININO DOM PEDRO EM LUANDA

A irmã saletina, falou também do comportamento negativo de alguns alunos e de outros adolescentes da sétima e decima classes que consomem Álcool dentro do liceu e chegam mesmo a serem expulsos.

Por: apostolado
0 comentário

A irmã Avelina Rosalina Tchicuali da congregação de nossa senhora de Lassaleti que trabalha há 12 anos no instituto feminino Dom Pedro Quinto da Santa Casa da Misericórdia de Luanda localizado no distrito urbano do cazenga diz estarem as condições criadas para o arranque do lectivo 2023 desde o ensino primário até ao segundo ciclo do liceu.

A Religiosa informou ainda que o instituto feminino Dom Pedro Quinto deixou de contar com a Brigada escolar para o policiamento, estando agora as instalações vulneráveis à acção de meliantes.

A irmã saletina, falou também do comportamento negativo de alguns alunos e de outros adolescentes da sétima e decima classes que consomem Álcool dentro do liceu e chegam mesmo a serem expulsos.

Por fim fez saber que o instituto feminino Dom Pedro Quinto da Santa Casa da Misericórdia para além de receber estudantes externos também possui alunos Bolseiros, e os encarregados de educação ajudam com um estímulo a instituição no sentido de gratificar professores colaboradores.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies