Quinta-feira, Junho 13, 2024

ESTUDANTES DA PROVÍNCIA DE BENGUELA E LUANDA CAPACITADOS SOBRE LITERACIA FINANCEIRA E HIGIENE DIGITAL

TheBridgeGlobal, empresa implementadora do projecto

Por: apostolado
0 comentário

A Higiene Digital é o mote da segunda fase do Projecto Cidadão Digital que visa a promoção e utilização segura dos canais digitais de pagamento e evitar ameaças financeiras, assim como tornar público as melhores formas de evitar ameaças financeiras com que muitos utentes se confrontam nestas plataformas.

 

Segundo dados divulgados nesta quinta-feira (30), pela TheBridgeGlobal, empresa implementadora do projecto, Luanda  sensibilizou de Outubro até ao momento mais de 21 mil cidadãos, enquanto que Benguela manteve contacto directo com mais de 16 mil pessoas, perfazendo cerca de 33 mil cidadãos abrangidos.

De salientar que nesta semana o destaque recaiu para os estudantes da Escola Alda Lara nº 1252, escola Primária nº 1002 em Benguela e no PUNIV Nº5135 na província de Luanda, onde os mesmos mostraram-se satisfeitos e prometeram colocar em prática todas as medidas de segurança para evitar burlas e fraudes.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies