Domingo, Julho 7, 2024

EMBAIXADA DE ANGOLA E FAF ACERTAM DETALHES.

No encontro, as duas instituições falaram sobre a possibilidade de a selecção estagiar numa cidade da Côte d'Ivoire com o intuito de facilitar a adaptação ao clima

Por: apostolado
0 comentário

A direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF) manteve um encontro com a embaixada de Angola na Côte d’Ivoire, onde acertaram detalhes de apoio às Palancas Negras, tendo em vista à participação condigna da Selecção Nacional no CAN’2023, a disputar-se de 11 de Janeiro a 16 de Fevereiro.
De acordo com o documento que a tivemos acesso, Domingos Pacheco, Embaixador de Angola, e Artur Almeida, presidente da Federação, definiram a estratégia a ser aplicada no âmbito da participação na prova.
Durante o encontro em que participaram membros da direcção da FAF e integrantes da comissão de recepção e acolhimento da Selecção Nacional, ligados à Embaixada de Angola naquele país, os interlocutores abordaram questões relacionadas à constituição de comissões para apoio; composição e organização da claque dos Palancas Negras; elaboração do programa geral das actividades e apoio para execução das mesmas, designadamente material para comunicação e publicidade, transporte, logística e assuntos afins.
No encontro, as duas instituições falaram sobre a possibilidade de a selecção estagiar numa cidade da Côte d’Ivoire com o intuito de facilitar a adaptação ao clima, bem como diminuir os custos de logística, sendo que os atletas serão alojados em lugares distintos dos restantes membros da delegação.
Quanto ao material de propaganda, como equipamento desportivo, comunicação e publicidade a ser utilizada, por altura do CAN, serão fabricados em empresa sediada na Côte d’Ivoire a fim de diminuir os custos financeiros.
Em relação à claque, aventou-se a possibilidade de mobilizar mais de 300 adeptos, entre angolanos e estrangeiros, destacando-se os habitantes locais e burkinabes.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies