Sexta-feira, Abril 12, 2024

DIRECTOR DO HOSPITAL DOM ALEXANDRE DO NASCIMENTO DIZ QUE PERFIL HUMANISTA DO CARDEL ACRESCE RESPONSABILIDADE DOS PROFISSIONAIS DA UNIDADE.

Dom Alexandre Cardeal do Nascimento completou, Sexta-feira, 1 de Março, 99 anos de vida.

Por: apostolado
0 comentário

O director geral do Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-pulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, enaltece o perfil humanista do único cardeal angolano e considerou que a designação da unidade hospitalar em sua homenagem acresce a responsabilidade dos profissionais daquela instituição de referência.

 

Carlos Alberto Masseca, que falava esta sexta-feira à Ecclesia no âmbito das celebrações do 99º aniversário natalício do Cardeal angolano, disse também que desde a inauguração do hospital até finais de Fevereiro deste ano, a unidade já realizou 600 cirurgias complexas ligadas aos sectores cardíacos e neurológico. Oiça o trabalho do Jornalista Silvano da Silva

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies