Quinta-feira, Abril 25, 2024

DETIDO NA HUÍLA CIDADÃO QUE USAVA FARDAMENTO DAS FAA PARA IR AO MULTICAIXA.

Trata-se de um cidadão nacional, identificado por Bartolomeu José Cambombo de 27 anos de idade, que será indiciado no crime de falsa qualidade.

Por: apostolado
0 comentário

De acordo com o porta-voz do Comando Provincial da Huíla Inspector Benedito Walter, o implicado detido na passada terça-feira (9), não apresenta documento algum que o qualifica como militar, “ o uniforme é do seu tio, falecido em 2022, que em vida trabalhava na 5 região militar, na secção de logística ” avançou.

O jovem mecânico de profissão, detido na via pública no bairro Mitcha, quando se fazia passar por militar, respondeu, que usa o uniforme para ter acesso aos serviços públicos.

O implicado será apresentado ao Ministério Público para posteriores trâmites processuais.

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies