Quinta-feira, Abril 25, 2024

DESLIZAMENTO DE TERRA NO ATERRO SANITÁRIO DOS MULENVOS

O Governo Provincial de Luanda lamenta o sucedido, solidariza-se com as famílias e informa que está a prestar todo o apoio necessário neste momento difícil.

Por: apostolado
0 comentário

O Governo Provincial de Luanda comunica ao público em geral que, no dia 12 de Novembro de 2023, domingo, ocorreu um ligeiro deslizamento do patamar de aterramento, derivado da operação normal de compactação de resíduos sólidos, no Aterro Sanitário dos Mulenvos, no município de Viana, tendo causado a morte de um menor de 12 anos de idade e ferimentos ligeiros a dois outros menores, pelo que foram accionados os mecanismos legais e as autoridades competentes continuam a trabalhar para averiguar as circunstâncias do sucedido, sendo que internamente foi aberto um inquérito que segue os seus trâmites junto da Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda, gestora do aterro.

 

O Governo Provincial de Luanda lamenta o sucedido, solidariza-se com as famílias e informa que está a prestar todo o apoio necessário neste momento difícil.

 

Entretanto, o Governo Provincial de Luanda apela aos cidadãos que se abstenham de práticas que desobedeçam às orientações das autoridades, não invadindo perímetros proibidos, por constituírem espaços inadequados para o acesso público, sendo reservados a determinadas actividades e circulação de veículos pesados.

 

Gabinete de Comunicação Social do Governo Provincial de Luanda, 13 de Novembro de 2023.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies