Sexta-feira, Julho 5, 2024

CONSTRUTORA CARMON CELEBRA 16 ANOS REFORÇANDO A ESTRATÉGIA DE INTERNACIONALIZAÇÃO COM EFICIÊNCIA

A Carmon Reestrutura, empresa de Construção Civil e Obras Públicas de capitais 100% angolanos, está a expandir a actividade para mercados internacionais, com a abertura de escritórios de representação na Europa, Ásia e outros países no continente Africano.

Por: apostolado
0 comentário

“O mercado angolano continua a ser o nosso navio almirante, mas, pelo tipo de actividade que executamos, e dada a confiança que temos vindo a conquistar e reforçar junto dos nossos parceiros, sentimos necessidade de nos expandirmos nos mercados europeu, asiático e africano”, explica a CEO da Carmon, Mayra Costa.

A expansão internacional da Carmon ocorre numa altura em que o Grupo celebra 16 anos de actividade, tendo como foco, no âmbito da sua visão estratégica, temas como a sustentabilidade ambiental, a inclusão e a responsabilidade social.

CARMON festejou no dia 22 de Junho, 16 anos de actividade. Como sempre, concentram em reforçar laços e relações de confiança com os stakeholders e em contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Angola”, acrescenta a CEO em funções.

A Carmon, actualmente presente nas províncias do Bengo, Malanje e Namibe, além de Luanda, diferencia-se também por ser uma empresa pioneira no que diz respeito ao empoderamento feminino, com um número crescente de mulheres presentes em funções de direcção, num sector tipicamente liderado por homens.

Sobre

A Carmon Reestrutura é uma empresa 100% angolana que actua no sector de Construção Civil e Obras Públicas. Fundada em 2007, hoje assume-se como uma das maiores empresas nacionais do sector, gerando cerca de 2.500 postos de trabalho directos e indirectos. Com sede no município de Belas, Talatona, Luanda, e presente nas províncias de Bengo, Malanje e Namibe, aposta na formação contínua de quadros angolanos, no desenvolvimento de políticas de Sustentabilidade (económica, social e ambiental) e Responsabilidade Social, focando-se no apoio às comunidades junto das quais opera. Entre as obras mais emblemáticas, em Luanda estão, por exemplo, os viadutos do Kilamba, Zango e Cazenga.

Carmon renovou a marca, que celebra a evolução da empresa e a visão para o futuro. A nova logomarca reflete a visão da empresa e o alinhamento com os valores globais da sustentabilidade e da responsabilidade social, nucleares na matriz da marca.

A empresa tem uma nova equipa de gestão e foca-se para lá da construção de infra-estruturas e obras públicas, priorizando o sector privado.

Esta aposta, de acordo com a visão empresarial, irá permitir alargar a base de clientes e dar continuidade às apostas na integração inclusiva e na formação contínua de quadros angolanos.

A Carmon, nos últimos anos, ficou bastante conhecida entre os angolanos devido à eficiência com que executou vários viadutos, como os do Kilamba e UGP.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies