Quarta-feira, Abril 24, 2024

CENTENAS DE VENDEDORES DOS MERCADOS CHAWANDE NO BAIRRO CAGAMBO E MERCADO MUNICIPAL NO BAIRRO CATEPA, MOSTRARAM-SE SATISFEITOS COM AS MUDANÇAS QUE A GESTÃO DO MERCADO VAI FAZENDO NOS ÚLTIMOS DIAS

A exemplo do mercado Chawande no bairro Cangambo, os vendedores Almeida figueira e Isabel Agostinho são comerciantes a mais de 16 anos no mundo de negócio, para eles desde que tomaram conhecimento da gestão da empresa ASOMEJE, a limpeza do local esta assegurada por equipas da empresa gestora algo que a muito não se via no mercado.

Por: apostolado
0 comentário

Dona Celeste Francisco Marcos e Dona Maria não perdem a oportunidade de venderem produtos de higiene e legumes enaltecem o nível de organização da gestora do Mercado Chawande. Vamos a grande reportagem com o António Clemente a partir de Malange.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies