Quinta-feira, Abril 25, 2024

CANDIDATOS ADMITIDOS NA SAÚDE INICIAM FUNÇÕES ESTE MÊS.

Os seis mil e 98 profissionais que foram admitidos no Concurso Público do Ministério da Saúde de 2022, começam a trabalhar no próximo dia (15) de Maio, conforme uma nota daquele órgão ministerial a que o Jornal Apostolado teve acesso.

Por: apostolado
0 comentário

Ingressaram no sector mil125especialistas para carreira médica, dois mil 776 para Enfermagem, mil 221 técnicos de diagnóstico e terapêutica, 764 de apoio hospitalar, 158 para o regime geral e 54 trabalhadores sociais.

A nota que temos estado a citar refere ainda, que os profissionais têm até ao dia 31 deste mês para levantar as guias de colocação.

Os candidatos admitidos tomarão posse nas províncias em que foram admitidos, conforme a lista de classificação final.

Por outro lado, os candidatos que concorreram para o preenchimento das vagas no Órgão Central deverão seguir as orientações da Entidade Única Recrutadora , afecto à Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP).

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies