Domingo, Agosto 25, 2024

BURLA E TRÁFICO DE 100 QUILOS DE LIAMBA LEVAM À DETENÇÃO DE CIDADÃOS EM NEGAGE

Refira-se que, os implicados foram apresentados ao Ministério Público para a observância dos pressupostos legais.

Por: apostolado
0 comentário

Três cidadãos nacionais com idades entre 54 e 57 anos foram detidos, terça-feira, 30 de Abril, pelas forças policiais em Negage, província do Uíge, implicados em posse e tráfico de 100 quilos de liamba e tentativa de burla com diamantes falsificados.

As detenções ocorreram nos bairros Kapopa, arrabaldes da cidade de Negage, onde, no interior de uma moradia, as forças da ordem capturaram, em flagrante, um homem de 57 anos, por posse e venda de liamba e no bairro Bravo da Rosa, onde dois supostos burlões tentaram enganar uma comerciante a trocar 80 peças de “pano do Congo” por duas pedras de diamantes.

Os factos ocorreram quando os suspeitos teriam contactado a vítima, com o intuito de negociar. No local esta percebeu que os diamantes eram falsos e denunciou os embusteiros à Polícia, que desencadeou acções resultando na detenção dos suspeitos e na apreensão do material que era usado para avaliar o suposto minério.

Entretanto, as autoridades policiais naquela região detiveram um jovem de 22 anos, sob suspeita de roubo de um telemóvel e de 20 mil kwanzas, apreendidos, quando a vítima voltava para casa, vindo do centro daquela cidade.

Refira-se que, os implicados  foram apresentados ao Ministério Público para a observância dos pressupostos legais. Fonte: MININT

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies