Quinta-feira, Junho 13, 2024

BAÍA DE LUANDA ACOLHE 1.ª EDIÇÃO DA FEIRA DA FAMÍLIA

O primeiro dia do evento contou com a administradora municipal de Luanda, Milca Caquesse

Por: apostolado
0 comentário

A Baía de Luanda, acolhe, desde domingo, a primeira edição da Feira da Família para promover a produção e o consumo nacional.

 

Na feira, que decorre até ao dia 22 deste mês, estão expostos serviços dos sectores da agricultura, comércio, gastronomia, saúde, educação, tecnologia e cultura.

 

O primeiro dia do evento contou com a administradora municipal de Luanda, Milca Caquesse, que abriu a exposição e reconheceu a importância de eventos do género na promoção do auto-emprego, contribuindo para o desenvolvimento da economia nacional, pode ler-se numa nota da Administração Municipal de Luanda, no Facebook.

 

Prestigiaram, também, o evento, os ministros da Agricultura e Florestas e da Indústria e Comércio, António Francisco de Assis e Rui Minguês de Oliveira, respectivamente, bem como empresários, políticos, líderes associativos e outras entidades da sociedade civil.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies