Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

AVIÃO COM 367 PESSOAS A BORDO PEGA FOGO AO POUSAR NO AEROPORTO DE TÓQUIO

De acordo com a imprensa local, citada pela agência de notícias brasileira, "G1" os 367 passageiros a bordo foram retirados a tempo.

Por: apostolado
0 comentário

Um avião da Japan Airlines com 367 passageiros pegou fogo, esta terça-feira, após bater em uma aeronave da Guarda Costeira do Japão ao pousar no aeroporto de Haneda, em Tóquio.

De acordo com a imprensa local, citada pela agência de notícias brasileira, “G1” os 367 passageiros a bordo foram retirados a tempo.

O avião da Guarda Costeira que levava ajuda às regiões atingidas pela terramoto na segunda-feira, que também pegou fogo por conta da colisão, tinha seis pessoas abordo,       que, segundo a Guarda Costeira japonesa, o piloto da aeronave conseguiu escapar, e os outros cinco foram localizados sem precisar as condições em que se encontram. Fonte: JA

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies