Quarta-feira, Abril 24, 2024

ARRANCOU A SEGUNDA FASE DO PROJECTO CIDADÃO DIGITAL COM ACÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO EM ESCOLASM EMPRESAS PÚBLICAS E PRIVADAS.

De salientar que o cidadão Digital completou um ano de existência no mês de Setembro de 2023 e foi possível sensibilizar mais de 200 mil pessoas na província de Luanda.

Por: apostolado
0 comentário

A segunda fase abrange igualmente a província de Benguela onde o acto de lançamento acontece na próxima quarta-feira, com propósito de promover a utilização segura dos canais digitais de pagamento, assim como tornar público as melhores formas de evitar ameaças financeiras com que muitos utentes se confrontam nestas plataformas.Segundo a Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), a segunda fase terá a duração de 12 meses (de Outubro de 2023 a Setembro de 2024), onde os formadores terão a missão de incutir nos cidadãos novos hábitos, evitar comportamentos de risco, bem como a mudança de mentalidade para que os utentes e as empresas estejam melhor preparadas para combater burlas.
De salientar que o cidadão Digital completou um ano de existência no mês de Setembro de 2023 e foi possível sensibilizar mais de 200 mil pessoas na província de Luanda

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies