Quinta-feira, Abril 25, 2024

AERONAVE DESPENHA-SE NA LUNDA-NORTE

Uma de duas aeronaves de pequeno porte, que se encontrava em serviço a fazer prospeção mineira de diamantes despenhou-se, quinta-feira, entre os municípios do Cambula e do Lucapa, na Lunda-Norte, informou ao Jornal de Angola, uma fonte da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC).

Por: apostolado
0 comentário

O incidente terá vitimado mortalmente o único ocupante do avião, um tripulante que trabalhava para a De Beers, no Lucapa, mas não se sabe ao certo onde ocorreu o despenhamento.

As aeronaves saíram, por volta das 6h49, do aeroporto Deolinda Rodrigues, em Saurimo, capital da Lunda-Sul, estavam em trânsito, em direção à Lunda-Norte, para efetuar trabalhos de prospeção de diamantes.

Presume-se que a causa do acidente tenha sido o embate numa árvore, devido à fraca visibilidade provocada pelas nuvens. Fonte: JA

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies