Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

A UNITA ABANDONOU, NESTA QUINTA FEIRA, E DE MANEIRA DEFINITIVA, COMISSÃO DE RECONCILIAÇÃO EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DOS CONFLITOS POLÍTICOS (CIVICOP)

Por entender que o organismo criado em 2019, com objectivo de incentivar a reconciliação nacional, está a refém dos interesses do que chamada de regime, e acusa o poder político de utilizar a CIVICOP para estimular o ódio, com informações contra o seu partido.

Por: apostolado
0 comentário

 

Por entender que a CIVICOP, além de estar refém do poder político, estimula o ódio, a UNITA abandonou, em definitivo, a Comissão de Reconciliação em Memória das Vítimas dos Conflitos Políticos, confirma o presidente do partido do Galo Negro, Adalberto Costa Júnior. O líder do maior partido político na oposição acusa o Presidente da República de ser o mandante dos conteúdos que diz serem de propagandas exibidos pela TPA. Oiça a conferência completa

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies