Domingo, Dezembro 10, 2023

A DIREÇÃO DO FÓRUM CABINDÊS PARA O DIÁLOGO FCD, FOI ESTA SEXTA FEIRA DESPEJADA DO EDIFÍCIO ONDE FUNCIONAVA POR INCUMPRIMENTOS CONTRATUAIS.

Segundo informou Tomás Leba membro da organização.

Por: apostolado
0 comentário

Parceiro do governo no âmbito do processo de paz para Cabinda, que culminou com a assinatura do memorando de entendimento do Namibe a 01 de Agosto de 2016, as rendas da sede daquela organização eram suportadas pelo governo.

Acontece porem, que dado aos incumprimentos nos pagamentos da cujo o valor não nos foi revelado, os inquilinos foram surpreendidos com o despejo, estando os pertences da organização agrupados numa residência do lar dos estudantes do instituto politécnico do Chiazi. Acompanha a reportagem do jornalista Cristovão Luemba

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies