Quinta-feira, Junho 13, 2024

350 ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO AEC PROIBIDOS DE REALIZAR EXAMES FINAIS NO DANDE PROVÍNCIA DO BENGO

A Direcção Municipal de Educação do Dande, na Província do Bengo, esta a ser acusado de violar o protocolo de cooperação existente entre o Ministério da Educação e Associação das Escolas Comunitárias, ao proibir que “350 alunos não realizassem as provas finais na segunda-feira 03/07/20232”.

Por: apostolado
0 comentário

A Direcção Nacional da Associação das Escolas Comunitárias, Denúncia as autoridades competentes, que a direcção de educação do município do Dande, proibiu os alunos que realizassem os exames finais.

Segundo Neves Bunga, Secretário Nacional da Associação, mais de 350 alunos não realizaram os exames finais.

“Os nossos alunos finalistas da 6ª classe, não realizaram as provas no dia 03/07/2023 que foi o dia previstos para o inicio dos exames”.

O responsável da AEC Neves Bunga, frisou ainda que as escolas em que estes alunos foram impedidos de realizarem os exames finais estão localizados no “Panguila, região do Musseque Capari, 4 de Fevereiro e do Chamavo”.

Fazer referencia que naquela zona do Panguila, existem 12 escolas da associação das escolas comunitária, que compões 66 salas de aulas, 83 turma com 3752 alunos a frequentarem a iniciação até a 6ªclasse.

Repórter: Adão dos Santos

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies