Quinta-feira, Agosto 7, 2025

VÍTIMA DEIXA GÉMEOS DE UM ANO DE IDADE: POLÍCIA PROCURA CIDADÃO QUE CORTOU O PESCOÇO DA MULHER COM REBARBADORA QUANDO TENTAVA ESQUARTEJAR A FILHA

Familiares explicaram ao Na Mira do Crime que era costume o acusado bater na mulher e na filha.

Por: apostolado
0 comentário

O crime ocorreu por volta das 22 horas de sexta-feira, 01 de Agosto do ano em curso, na província do Icolo e Bengo, arredores do 30 Baia, no bairro João Luís, quando a malograda que em vida atendia pelo nome Maria Lourenço “Catchutchu”, de 38 anos de idade, tentava acudir a filha, de 20 anos de idade, identificada como Milzia dos Santos, primogénita do casal, que estava a ser brutalmente espancada pelo pai, identificado como Paulo Bernardo “Belony”, de 39 anos de idade.

Familiares explicaram ao Na Mira do Crime que era costume o acusado bater na mulher e na filha.

Milzia, começou por explicar que a discussão começou porque a falecida repreendeu o esposo por ter chegado um dia antes em casa descalço e embriagado.

“Somos oito filhos, eu sou a mais velha, meu pai trabalha como serralheiro, nunca pagou a escola de nenhum filho, era muito agressivo comigo e com a minha mãe”, explicou.

Acrescentou que, em 2023, com 18 anos, deu à luz ao seu primeiro filho, mas, infelizmente, este acabou por falecer e foi aí que tudo começou.

“Todo o ódio do meu pai por mim foi por não me assumirem. Não falava comigo há 2 anos. Naquele dia, a minha mãe pediu para ele sair da sala e ir dormir no quarto porque eu durmia na sala, então ele começou a lhe bater”, narrou.

De acordo com a nossa entrevistada, ainda tentou acudir, mas também foi agredida.

“O que mais nos surpreendeu é que ele já tinha preparado a rebarbadora, já estava ligada à energia, de seguida ele trancou todas as portas e janelas, eu estava a tentar abrir, mas ele veio atrás de mim em silêncio com a máquina nas mãos, a minha mãe deu conta e me empurrou, mesmo assim ele continuou a tentar cortar-me em pedaços, mas infelizmente acabou por cortar o pescoço da minha mãe”, chorou. Fonte: NA MIRA DO CRIME

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies