Sexta-feira, Abril 12, 2024

TRUMP ACUSADO DE PÔR EM RISCO SEGURANÇA DOS ESTADOS UNIDOS.

O ex-presidente dos estados unidos donald trump foi acusado de 37 crimes por manipulação de documentos classificados, que manteve em sua posse após deixar a casa branca.

Por: apostolado
0 comentário

Entre as acusações que enfrenta estão retenção intencional de informações de defesa nacional e conspiração para obstruir a justiça.

as autoridades encontraram mais de 300 documentos classificados, nomeadamente sobre o programa nuclear, na sua mansão da flórida.

o procurador especial do departamento de justiça, jack smith, disse que as leis que protegem as informações de defesa nacional são críticas e têm de ser aplicadas. “temos um conjunto de leis neste país e elas aplicam-se a todos. aplicar essas leis, recolher factos. isso é o que determina o resultado de uma investigação. nada mais, nada menos”, vincou.

donald trump, o primeiro ex-presidente dos estados unidos a enfrentar acusações federais, nega qualquer irregularidade.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies