Domingo, Agosto 25, 2024

O projecto de requalificação da Muxima, na província de Luanda, iniciativa do Governo angolano, para os próximos 36 meses, tem já prontas 100 moradias para a transferência das famílias a serem realojadas.

De acordo com o Gabinete de Obras Especiais, que coordena os projectos, neste momento, um total de 514 famílias vão ser realojadas na Urbanização Coxi.

Estes dados foram partilhados durante a visita efetuada, esta terça-feira, à Vila da Muxima, pelo ministro das Finanças de Portugal, Fernando Medina, e a homóloga de Angola, Vera Daves de Sousa.

As obras de edificação do projeto Vila da Muxima estão a ser executadas pelo consórcio Casais e Omatapalo, para as residências e outros serviços, enquanto a Griner vai edificar a futura Basílica.

Fonte: Jornal de Angola

You may also like

Deixa um Comentário

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies