Quarta-feira, Outubro 9, 2024

RECLUSO DETIDO POR HOMICÍDIO ASSASSINA COLEGA DE CELA, NA CAMUXIBA

Um recluso encaminhado para a esquadrada da Camuxiba pelo homicídio de uma mulher assassinou um colega no interior da cela, durante um desentendimento entre ambos.

Por: apostolado
0 comentário

O crime ocorreu no fim-de-semana, no bairro da Samba, município de Luanda, quando os dois detidos se encontravam na cela.

A vítima, segundo a polícia, começou a fazer algum barulho, o que deixou o homicida enfurecido. O homicida desferiu alguns golpes no colega de cela com as próprias mãos até o homem cair inconsciente, tendo perdido a vida minutos depois.

O Novo Jornal soube também que o acusado, de 33 anos, foi preso porque na passada terça-feira asfixiou uma mulher de 22 anos, no interior de um estabelecimento comercial onde estavam a conviver.

Por volta das 23:00 pediu à jovem para conversarem fora do ambiente, por causa do barrulho da música, a vítima aceitou o pedido e saíram do espaço. No exterior do Snack-Bar, por razões ainda por esclarecer, o homem retirou a sua gravata e asfixiou a mulher até à morte e foi-se embora do local, deixando o cadáver no chão.

Os populares fizeram uma participação do homicídio às autoridades e horas depois o homem foi localizado e detido. Fonte: Novo Jornal

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies