Quarta-feira, Abril 24, 2024

RAVINA PODE DESTRUIR CENTENAS DE RESIDÊNCIAS EM CABINDA.

Os moradores da região que temem pelo pior, aguardam por uma intervenção da administração municipal há mais de 5 anos

Por: apostolado
0 comentário

Há já vários anos que os habitantes do bairro Simulambuco, em Cabinda, têm manifestado preocupação com a progressão de uma ravina, que divide a zona em duas partes e que já terá causado várias vítimas mortais.

E com o início da época, os nossos habitantes da região dizem a Administração municipal de Cabinda pouco ou nada têm para o estancamento da referida ravina.

Sebastião Feliciano que carrega uma memória dramática das noites de chuva, apela a intervenção urgente das entidades da província.

Progressão da ravina do Bairro Simulambuco coloca a vida dos habitantes da região e ameaça destruir sentenças de residência pelo que apelam a intervenção da Administração municipal de Cabinda.

Entretanto, as autoridades da província que vêm se abraços com a problemática das ravinas, prometem reagir sobre o fenómeno oportunamente. Oiça a reportagem do jornalista Luís Lazaro.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies