Quinta-feira, Abril 25, 2024

PRODUTO INTERNO BRUTO DOS BRICS SOBE PARA 36%

"Os BRICS continuarão aberto a novos candidatos e para isso aprovamos, também, os critérios e procedimentos para futuras adesões”, informou o Chefe de Estado do Brasil.

Por: apostolado
0 comentário

O Produto Interno Bruto dos BRICS – grupo de economias emergentes (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) deverá aumentar para 36%, contra os actuais 23%, com a entrada de seis novos membros, nomeadamente (Arábia Saudita, Argentina, Egipto, Emiratos Árabes Unidos Etiópia e Irão), a partir de Janeiro de 2024.

A informação foi avançada, esta quinta-feira, pelo Presidente do Brasil Lula da Silva, durante a conferência de imprensa conjunta, em Sandton, sobre o resultado das deliberações da 15.ª Cimeira de Chefes de Estado e de Governo do BRICS, hoje terminada, em Joanesburgo.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies