Quinta-feira, Abril 25, 2024

PREOCUPADO COM ÍNDICE DE FUGA DE QUADRO EM TEMPO DE PAZ, BISPO DE MBANZA CONGO DEIXA BÚSSALAS DE ORIENTAÇÃO.

Dom Vicente Carlos Kiazico rezou neste 25º Domingo do tempo comum com a comunidade de migrantes e refugiados no seminário maior de Luanda por ocasião do dia mundial do migrante e refugiado.

Por: apostolado
0 comentário

No dia em que a igreja celebra o dia mundial do migrante e refugiado, o Bispo de Mbanza Congo questiona o aumento do número de angolanos que estão a abandonar o país em busca de melhores condições na diáspora.

Dom Vicente Carlos Kiazico rezou neste 25º Domingo do tempo comum com a comunidade de migrantes e refugiados no seminário maior de Luanda.

Dom Vicente Carlos Kiazico aponta caminhos que podem ajudar a reduzir o fenómeno da fuga de quadros para o exterior do país em pleno tempo de paz. Oiça áudio da homilia de Dom Vicente Kiazico.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies