Sexta-feira, Julho 5, 2024

POLÍCIA NACIONAL APREENDE MAIS DE 90 TONELADAS DE MATERIAL FERROSO

Os suspeitos não possuíam licença de transportação do material ferroso e foram encaminhados às autoridades policiais para os devidos trâmites legais, segundo a Polícia Nacional no Facebook.

Por: apostolado
0 comentário

Efectivos da Polícia Nacional de Angola, na província da Huíla, apreenderam 91 toneladas de material ferroso em posse de dois cidadãos estrangeiros, um de nacionalidade Maliano e outro da Serra Leoa, detidos no dia 30 de Junho.

De acordo com o Porta-voz do Comando Provincial da Huíla, Inspector-Chefe, José António Nongava, a apreensão do material ocorreu por meio de uma denúncia, sobre a existência de dois camiões contentorizados, dirigidos pelos cidadãos implicados, de 28 e 47 anos de idade, que tinham como destino a província de Luanda.

 

O material ferroso, estava a ser transportado em duas viaturas pesadas de marcas Volvo e DAF, de cor branca, na Estrada Nacional n° 280, nas proximidades do mercado informal do Mutundo.

 

Os suspeitos não possuíam licença de transportação do material ferroso e foram encaminhados às autoridades policiais para os devidos trâmites legais, segundo a Polícia Nacional no Facebook.

 

Desde Janeiro até a data actual, foram encerradas, na província da Huíla, um total de 27 estabelecimentos de receptação de material ferroso.

 

A polícia tem trabalhado para desincentivar a comercialização destes materiais provenientes de bens públicos vandalizados, refere a fonte.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies