Sábado, Abril 27, 2024

POLÍCIA NACIONAL ABORDA DESAFIOS RELACIONADOS COM DIREITOS HUMANOS.

Por sua vez a docente universitária Florista Telo fez uma reflexão sobre a "Importância da relação institucional entre a polícia e a comunidade”.

Por: apostolado
0 comentário

A Polícia Nacional abordou, esta terça-feira, desafios relacionados com os Direitos Humanos e a Segurança Pública, num evento no anfiteatro do Memorial Dr. António Agostinho Neto.
A Conferência Nacional sobre os Direitos Humanos decorreu sob o lema “promovendo a cidadania, a segurança pública e os direitos humanos.

Na ocasião, o comandante-geral da Polícia Nacional, comissário-geral, Arnaldo Manuel Carlos, abordou o tema “o protocolo operacional da Polícia Nacional no asseguramento dos actos de reunião e manifestação, desafios e perspectivas”.

Por sua vez a docente universitária Florista Telo fez uma reflexão sobre a “Importância da relação institucional entre a polícia e a comunidade”.

O evento é promovido pelo Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos em parceria com o Ministério do Interior, e conta, igualmente, com a presença do embaixador do Reino da Noruega em Angola, Bjornar Dahl Hotvdt, informa a Polícia Nacional, no Facebook.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies