Sexta-feira, Dezembro 12, 2025

PNA RECEBE MAIS DE DUZENTOS EFECTIVOS TRANSFERIDOS DAS FORÇAS ARMADAS ANGOLANAS

Orientou os agentes que a Polícia não é um emprego, mas sim uma missão, onde o agente deve cumprir com brio, disciplina, lealdade, legalidade, disponibilidade, integridade e patriotismo.

Por: apostolado
0 comentário

Na última quarta-feira, 10 de Dezembro, ocorreu no Centro de Instrução da Região Norte “Cangulo II”, no Município de Negage, província do Uíge, o encerramento do 21° Curso da PNA, do Polo N° 3 dos efectivos que foram transferidos das Forças Armadas Angolanas, totalizando 300 agentes recém-formados, distribuídos pelas províncias do Uíge com 93, Zaire com 116 e Bengo com 91. O acto foi presidido pelo Director Nacional de Pessoal e Quadros da PNA, Comissário Morais Quifica Samuel Matulo.

Em sua intervenção, o Comissário Morais Matulo deu as boas-vindas a todos os presentes e apelou aos recém-formados para que mantenham uma postura exemplar no cumprimento do dever policial, na manutenção da ordem, segurança e tranquilidade pública, o que se traduz em responsabilidades acrescidas para actuar de forma firme, prudente, responsável e justa. Orientou os agentes que a Polícia não é um emprego, mas sim uma missão, onde o agente deve cumprir com brio, disciplina, lealdade, legalidade, disponibilidade, integridade e patriotismo.

Fonte: GCIIMI

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies