Quarta-feira, Abril 24, 2024

PETRO E SAGRADA AQUECEM AMANHA VIGÉSIMA SÉTIMA JORNADA DO GIRA BOLA.

O técnico do Petro de Luanda, Alexandre Santos, admitiu, nesta quinta-feira, em Luanda, ser o Sagrada Esperança um adversário difícil, apesar do discurso de vitória para manter a liderança do Campeonato Nacional de futebol “Girabola2022-23”.

Por: apostolado
0 comentário

Vigésima sétima jornada do campeonato nacional da primeira divisão de futebol vulgo gira bola 2022/2023, todos os caminhos vão dar a cidade do Dundo para testemunhar-mos as duas grandes equipas do nosso país, Sagrada Esperança da Lunda Norte e Atlético Petróleo de Luanda, que acontece seguramente neste sábado às 15 horas no estádio Sagrada Esperança. Falando em conferência de imprensa de lançamento ao jogo das 15h30 de sábado, com o Sagrada Esperança, para a 27ª jornada, no Dundo, disse, ainda assim, estar a equipa preparada para as dificuldades num campo sempre difícil de jogar

“O nosso foco é a vitória num jogo que se prevê intenso do princípio ao fim, perante a um adversário que já foi campeão nacional (2021)”, reiterou.

Alexandre Santos, campeão da edição passada pelo Petro de Luanda, desvalorizou a diferença pontual na tabela classificativa, onde a sua equipa lidera com 59 pontos, enquanto a adversária soma 46 pts, na terceira posição.

Por seu turno, o responsável clínico da equipa “tricolor”, Jorge Pereira, afirmou que Alex Soares está impossibilitado de jogar por ter saído lesionado no recente duelo frente ao Sporting de Cabinda (2-0), sendo a única baixa.

“Temos um grupo de trabalho sem preocupações de momento. O que ocorre são pequenas mazelas próprias do final da temporada”, frisou.

No jogo da primeira volta, no estádio 11 de Novembro, o Petro venceu por 2-1 com golos de Carlinhos (46) e Gilberto (72), enquanto que Das Faa (28) marcou o tento de honra dos lundas.

Jogos completos da 27ª jornada

Sábado 

Bravos do Maquis-Desportivo da Huíla ( 15h30) 

Estádio: Mundunduleno

Sagrada Esperança-Petro de Luanda ( 15h30) 

Estádio: Dundo

Académica do Lobito-1.º  de Agosto (15h30)

Estádio: Buraco

Interclube-Sporting de Cabinda ( 15h30)

Estádio: 22 de Junho 

Desportivo da Lunda Sul-Isaac de Benguela ( 15h30)

Estádio: 4 de Junho 

 Domingo 

Santa Rita-AS Dragão do Uíge (15h30)

Estádio: 4 de Janeiro

Williete-Sporting de Benguela (  15h30)

Estádio: Ombaka

Folga: Recreativo do Libolo

 Jaime Mateus com informações adicionais. Escuta com atenção.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies