Domingo, Agosto 25, 2024

PADRE ANÍBAL MÁQUINA: CONVIDA OS CRISTÃOS A MANIFESTAREM TOTAL CONFIANÇA EM DEUS.

O homem por sua própria natureza é um ser social que não pode desenvolver as suas habilidades sem relacionar se com os outros “.

Por: apostolado
0 comentário

Neste Domingo da Divina Misericórdia, o vigário de São José operário, padre Aníbal Máquina, convidou os cristãos a manifestarem a confiança  em Deus ,  tendo acrescentado , que a vida em comunhão tem reflexos positivos quando relacionamos com o próximo .

 

O sacerdote falava durante à missa deste  segundo Domingo de Páscoa,  aos fiéis do centro sagrada família de Nazaré, afecto àquela comunidade paroquial, onde exortou , aos presentes, que o homem na condição de ser social não pode desenvolver as suas  habilidades  sem relacionar se  com próximo.

 

“  A nossa vida é essencialmente uma vida comunitária, de comunhão, participação e missão. Devemos sempre viver em comunhão com os outros porque somos ser social .

O homem por sua própria natureza é um ser social que não pode desenvolver as suas habilidades sem relacionar se com os outros “.

 

Na sequência, o padre Aníbal Máquina, assegurou que somos mais felizes quando vivemos em comunhão com Deus e com o próximo, referiu, ainda , que   a nossa vida é essencialmente para os outros e que ninguém caminha só neste Mundo .  “  Nós somos mais felizes quando vivemos em comunhão.

 Ninguém vive  só, ninguém caminha só neste mundo, porque o próprio Deus fez se  comunhão para com o seu povo.  Somos chamados a viver em camunhão ” .

Reporter Siona Júnior

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies