Sexta-feira, Abril 12, 2024

O STANDARD BANK DE ANGOLA (SBA), UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DO PAÍS, FOI DISTINGUIDO COM O PRÉMIO ‘MELHOR PARTICIPAÇÃO NA ÁREA DE BANCA E SERVIÇOS FINANCEIROS’ NA FILDA

FILDA maior montra dos negócios em Angola, este ano subordinada ao tema ‘Economia digital: a nova fronteira mundial’. O evento realizou-se entre os dias 18 e 22 de Julho, na sala de exposições da Zona Económica Especial (ZEE), em Luanda.

Por: apostolado
0 comentário

“Esta distinção é um marco significativo para o Standard Bank de Angola e o reconhecimento do trabalho de todos os nossos colaboradores, sempre comprometidos e empenhados em oferecer as soluções financeiras mais inovadoras e eficientes, que respondam às necessidades diversificadas dos nossos clientes”, afirma Luís Teles, CEO do SBA.

O stand do Standard Bank de Angola na FILDA destacou-se pela sua abordagem interactiva e informativa, proporcionando aos visitantes uma experiência única ao explorar os produtos e serviços oferecidos.

Nas actividades desenvolvidas durante o evento a instituição procurou reflectir a sua aposta na inovação e o seu compromisso com a satisfação dos clientes, tendo os visitantes sido convidados a interagir e desfrutar de várias experiências, incluindo uma área de fotografia personalizada, onde puderam capturar momentos especiais e levar consigo uma lembrança do evento.

“Estamos gratos a todos os visitantes, clientes e parceiros comerciais que contribuíram para o sucesso notável na FILDA 2023”, destaca Luís Teles, reiterando o “compromisso do SBA em prosseguir e reforçar o investimento na excelência do atendimento e na constante evolução dos serviços, promovendo assim o desenvolvimento económico e social de Angola”.

Durante a FILDA, a instituição apresentou aos visitantes uma ampla gama de ofertas, como a plataforma de serviços bancários online ‘SBA24’, os pontos de atendimento ‘Agentes Bancários (Ponto Azul)’, o serviço incentivador de poupança ‘Risca e Poupa’, as soluções financeiras de ‘Leasing para Empresas’, as soluções de ‘Seguros’, o ‘Plano Funerário’ e a ‘Protecção Salarial’.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies