Quarta-feira, Abril 24, 2024

O SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL-SIC, DO MUNICÍPIO DO QUELA, APREENDEU DE JANEIRO A JUNHO DESTE ANO CERCA DE 56 PEDRAS DE DIAMANTES E REGISTOU OITO CRIMES DE NATUREZA DIVERSA.

Estes dados foram apresentados pelo inspetor-Chefe de Investigação Criminal e Diretor Municipal do SIC-Quela Figueira João Mateus durante a constatação do nível de prontidão nos Departamentos municipais do SIC do Quela e Mucari efetuada pelo Subcomissário de Investigação Criminal e Director Provincial do SIC-Malanje Noé da Rosa Manuel Martins.

Por: apostolado
0 comentário

Já no Município de Mucari, tomou conhecimento de 16 Crimes com desta de furtos e roubos em residências, segundo o Superintendente de Investigação Criminal e Director Municipal de Mucari, Pedro João Ambriz que considera estável a criminalidade na sua área de jurisdição. Acompanha a reportagem do jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies