Sexta-feira, Julho 5, 2024

O MÚSICO E ACTIVISTA CÍVICO, GILSON MOREIRA DA SILVA CÍVICO TÁ NICE NEUTRO ESTÁ EM LIBERDADE DESDE ONTEM DEPOIS DE CUMPRIR UMA PENA DE UM ANO E 6 MESES.

Sua soltura foi emitida pelo tribunal de relação a 19 de Maio, porém foi mantido preso por mais 35 dias pelo Hospital Prisão de São Paulo em Luanda.

Por: apostolado
0 comentário

Já no seio familiar o activista disse em exclusivo à Ecclesia que nunca pensou que sua detenção se converteria em prisão, o que provocou um retrocesso na sua vida, todavia mesmo doente e precisar de tratamento, para o qual pede apoio, reafirma seu compromisso em continuar com o activismo.  Acompanha a entrevista do jornalista João Vissesse esteve esta manha em Viana em casa do Tá Nice Neutro

 

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies