Quinta-feira, Abril 25, 2024

O GOVERNO DA PROVÍNCIA DO BIÉ PONDERA FECHAR A RÁDIO CUQUEMA COMERCIAL, NAQUELA CIRCUNSCRIÇÃO DO PAÍS

A denúncia é do presidente do conselho de administração do grupo Orquídea, detentora do referido órgão, por não estar autorizada a abordar assuntos políticos.

Por: apostolado
0 comentário

É pela terceira vez que o governo provincial do Bié tudo faz para fechar a Rádio Cuquema Comercial, por alegadamente não estar autorizada a divulgar assuntos políticos conforme a denúncia manifestada pelo presidente do conselho de administração do grupo Orquídea, detentora do referido órgão, Sandro Miguel.

Sandro Miguel garante que o órgão que dirige emite não está à margem da lei. Apesar das ameaças garante que a Rádio Cuquema não vai ceder à pressão do poder político.

Em reacção a esta matéria, o governo da província do Bié através da sua directora do Gabinete de Comunicação do Governo local, Fernanda Pessela, fez saber que a informação posta a circular não corresponde com a verdade.

Em reacção, o secretário-geral do Sindicato dos Jornalistas Angolanos, Teixeira Cândido diz não haver qualquer violação da lei de imprensa. Vamos ouvir a reportagem de Júlio Muhongo

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies