Sexta-feira, Abril 12, 2024

MÚSICO YUMA NAY DISPONIBILIZA NOVO SINGLE NA TARDE DESTE SÁBADO

Trata-se do mais recente trabalho de um novo talento do musical nacional Yuma Nay, que disponibilizará por intermédio das suas plataformas digitais a música " Fame da ma vi " cantada em Francês, e que conta a história do amor incondicional que um jovem sente por uma mulher.

Por: apostolado
0 comentário

” Eu digo nesta música que encontrei uma menina, e ela será a minha mulher ” começou por dizer.

Yuma Nay ficou conhecido nas lides musicais, por causa do seu hit ” Saudades “, gravada em 2017 e terminada em 2020 na Produtora Yano Bits, é uma música que retrata o desaparecimento da sua irmã há mais de 8 anos que deixou dois filhos, e a esperança que continua a mover a família, de que um dia a mesma volte para casa, são algumas das letras que se podem ouvir na música.

” Começei a cantar por causa desta música (saudades), que fala sobre a minha irmã que está desaparecida há oito anos, e até hoje, ainda procuramos por ela porque deixou filhos, e é muito especial para nós, a amamos muito ” contou.

O jovem do estilo Afro Bite, Kizomba e Zouk que já vem encantando muitas pessoas pelas redes sociais, está de momento sem produtora, mas com muita determinação e foco tem conseguido captar as suas letras em algumas gravadoras.

Trinda de José Leal ou simplesmente Yuma Nay de 24 anos é orfão de mãe, nasceu no bairro Rocha Pinto em Luanda, aos 12 de Abril de 1999, para além do Português e Francês canta também em Inglês.

O músico começou a dar os primeiros passos na música em 2017, dois anos depois do desaparecimento de sua irmã ” posso dizer que começei a cantar por causa disso ” finalizou.

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies