Sexta-feira, Junho 14, 2024

MPLA REAFIRMA APOSTA NA MELHORIA DAS CONDIÇÕES SOCIAIS DAS POPULAÇÕES

José Carvalho da Rocha reafirmou o diálogo permanente com as mulheres para melhor solução na resolução dos problemas da população.

Por: apostolado
0 comentário

O primeiro-secretário provincial do MPLA no Uíge, José Carvalho da Rocha, reiterou, segunda-feira, o compromisso do partido na criação de políticas para a melhoria das condições de vida da população, bem como a realização dos seus anseios e aspirações.

Ao falar no encontro de auscultação das mulheres zungueiras, empreendedoras, empresárias e domésticas, enquadrado nas celebrações dos 67º aniversário do MPLA, que se assinala a 10 deste mês, José Carvalho da Rocha disse que o Governo está a desenvolver vários projectos com vista a resolução dos problemas da população.

 

O político afirmou que o Governo local tem como acções a criação de novos mercados, continuidade do Programa de Apoio à Agricultura Familiar e construção de escolas técnicas e outros serviços. O primeiro-secretário provincial do MPLA reconheceu, igualmente, as dificuldades que enfrentam as mulheres zungueiras, a insuficiência de mercados e outras necessidades.

 

José Carvalho da Rocha reafirmou o diálogo permanente com as mulheres para melhor solução na resolução dos problemas da população.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies