Sexta-feira, Abril 12, 2024

MPLA NÃO ESTÁ INTERESSADO NA REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS, DISSERAM ACTIVISTAS ANGOLANOS DO CONHECIDO PROCESSO 15+2.

Para estes actores da sociedade civil, o MPLA e a UNITA bipolarizaram o país e as autárquicas devem ser concretizadas com o afastamento de movimentos cívicos e organizações não-governamentais.

Por: apostolado
0 comentário

Com o pacote legislativo autárquico inconclusivo e a espera de agendamento do seu último diploma legal, em sede da Assembleia Nacional,

O activista angolano Osvaldo Caholo manifesta cepticismo em relação ao interesse do partido no poder avançar com as eleições autárquicas a nível do país.Caholo considera que a UNITA e o MPLA bipolarizaram o país e as autarquias só deverão ser materializadas quando o partido dos camaradas assim entender. Mais dados com o jornalista Silvano da Silva.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies