Sexta-feira, Abril 12, 2024

MORREU A IRMA ANA MARIA GONZALEZ BOLADO DA  CONGREGAÇÃO DAS IRMAS FRANCISCANAS MISSIONÁRIAS DE MARIA EM LUANDA

De nacionalidade Espanhola, a Irma Ana Maria Gonzalez Bolado nasceu em Santander, Provincia de Cantábria e Diocese de, em 09 de Janeiro de 1932.

Por: apostolado
0 comentário

As Franciscanas Missionária de Maria cumprem o doloroso dever de comunicar à Radio Ecclésia de Luanda, o falecimento da Irmă Ana Maria Gonzalez Bolado, mais conhecida por Noemi da sua Congregação Religiosa e pertencendo à comunidade de Nossa Senhora da Luz em Luanda, no dia 18 de Março de 2024 ás 03h40 minutos pontualmente.

 

De nacionalidade Espanhola, a Irma Ana Maria Gonzalez Bolado nasceu em Santander, Provincia de Cantábria e Diocese de, em 09 de Janeiro de 1932.

A Irmă Ana Maria, entrou no Instituto das Franciscanas Missionárias de Maria em Pamplona/ Espanha a 12 de Junho de 1953. Começou o noviciado em Pamplona, a 15 de Dezembro de 1953 e em seguida foi enviada para Bélgica concretamente em Gooreind, onde fez a sua Profissão Temporária a 15 de Dezembro de 1955. Após a sua 1ª Profissão foi enviada a Kinshasa- RDC onde fez a Profissão Perpétua a 15 de Dezembro de 1958, lá permaneceu até 1986. Neste mesmo Ano foi enviada para Angola onde chegou no mês de Junho e foi colocada na comunidade Santo António em M’Banza Congo, entregando-se totalmente ao serviço do Senhor e da Diocese como responsável das Caritas.

No ano de 2000 a Irmă Ana Maria foi enviada para Luanda na comunidade Nossa Senhora da Luz. Em 2009 foi enviada para Malanje, onde permaneceu até 2015. Neste mesmo ano Viaiou para Espanha para cuidar da sua Irmā bioloainn

No dia 31 de Julho de 2021 regressou a Angola e foi colocada em Luanda na comunidade Nossa Senhora da Luz onde permaneceu até a data do seu falecimento.

A Irma Ana Maria como era carinhosamente chamada, foi uma Irma muito. generosa, serena. simples, humilde, alegre, trabalhadora, uma alma de oracão. conseineira e sempre ce nom numer

FUNERAL-A Missa de corpo presente terá lugar na lareia de Nossa Senhora de Farima, seguindo-se o funerai para o Cemitério de Santa Ana, em data a anunciar.

O Velório terá lugar na noite que precede o funeral a partir das 20h. na residência das Irmas Franciscanas Missionárias de Maria

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies