Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024

MINISTÉRIO DO INTERIOR NEGA INÉRCIA DA DIRECÇÃO NO CASO “VIOLAÇÃO DE UMA GESTANTE NO BENGO.

O Ministro do Interior, Eugénio César Laborinho, considerou, , em Luanda, que a situação da segurança pública no país é estável e sob controlo das autoridades.

Por: apostolado
0 comentário

O Porta-voz do ministério do interior, superintendente Vasco da Gama considera infundadas e maliciosas as informações que circulam, segundo as quais, a Direção do ministério do interior estará a mostrar alguma inércia no caso de suposta violação de uma mulher gestada por parte de supostos agentes da Polícia Nacional, colocados no Comando Provincial do Bengo.

Para Vasco da Gama, que falou aos jornalistas à margem da cerimónia de cumprimentos de fim de ano “o ministério do Interior, a semelhança dos outros órgãos castrenses trabalha com base na hierarquia. O que isto quer dizer? retorquiu, quer dizer que as decisões ou medidas tomadas obedecem a uma cadeia, pelo que nenhum inferior hierárquico toma decisões consideráveis sem o conhecimento do superior hierárquico”, disse. Escuta o áudio da informação.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies