Sexta-feira, Abril 12, 2024

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO ADIA PROVAS DEVIDO A GREVE GERAL DA FUNÇÃO PÚBLICA

A segunda fase começa apenas a partir do dia 22 de Abril.

Por: apostolado
0 comentário

O Ministério da Educação orientou, em comunicado, que as provas do II trimestre que, teriam início a 18 do mês corrente, foram adiadas para o dia 25 e as mesmas deverão terminar a 2 de Abril do ano em curso.

“O Governo Provincial de Luanda (GPL), por via do Gabinete da Educação, comunica aos pais e encarregados de educação que, devido ao anúncio da greve geral da Função Pública por parte dos sindicatos, que coincide com a data das avaliações, as provas finais do II trimestre retomarão no dia 25 de Março, conforme calendário de provas. Assim, apelamos aos pais e encarregados de educação a orientarem os alunos a dirigirem-se à escola na data acima, por forma a garantir a avaliação trimestral”, lê-se no documento veiculado, esta quinta-feira, pelo GPL, no Facebook.

 

A 1° fase da greve geral da função pública vai de 20 a 22 de Março (3 dias), sendo que a partir do dia 23 do mesmo mês os trabalhadores recomeçam as suas tarefas.

A segunda fase começa apenas a partir do dia 22 de Abril. Fonte: JA

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies