Quarta-feira, Abril 24, 2024

MAIS DE 900 FAMÍLIAS ESTÃO SEM ENERGIA ELÉCTRICA NO KIKOLO

O condutor da referida viatura, depois do embate, apresentou-se na esquadra da Polícia Nacional, localizado no mercado do Kikolo e será responsabilizado.

Por: apostolado
0 comentário

Mais de 900 famílias no bairro Kikolo, município de Cacuaco, em Luanda, estão privadas do normal fornecimento de energia eléctrica, desde terça-feira, devido ao derrube de um poste de média tensão, provocado por um camião desgovernado.

Segundo uma nota da Empresa Nacional de Electricidade, a queda do poste provocou a paralisação de cinco postos de Transformação (PT´s).

A nota sublinha ainda que a Direcção de Exploração e Manutenção da Região Luanda garante estarem em curso acções para a substituição do poste danificado e restabelecer o fornecimento de energia as famílias afectadas.

O condutor da referida viatura, depois do embate, apresentou-se na esquadra da Polícia Nacional, localizado no mercado do Kikolo e será responsabilizado.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies