Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

JOVEM QUE CAIU EM VALA DE DRENAGEM NA EX-TOURADA CONTINUA DESAPARECIDO

Os agentes do Serviço de Protecção Civil e Bombeiro chegaram minutos depois ao local, mas já não foram a tempo de tirá-lo e removê-lo.

Por: apostolado
0 comentário

O jovem cobrador de táxi que caiu, esta quinta-feira, numa vala de drenagem defronte ao local de Velório da Polícia (junto à ex-Tourada), em Luanda, continua desaparecido.

O facto aconteceu quando o cobrador, que aparentava ter 35 anos, parou para o desembarque de um passageiro, tendo-se desequilibrado e ido parar ao interior da vala de drenagem descampada, e posteriormente tendo acabado por cair no esgoto, de onde não veio a sair.

Os agentes do Serviço de Protecção Civil e Bombeiro chegaram minutos depois ao local, mas já não foram a tempo de tirá-lo e removê-lo.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies