Terça-feira, Julho 29, 2025

EXECUTIVO REITERA ADOPÇÃO DE POLÍTICAS PARA ESTABILIZAÇÃO MACRO ECONÓMICA

Este ano, a FILDA 2025, considerada a maior bolsa de negócios do país realiza-se no âmbito dos 50 anos da independência nacional.

Por: apostolado
0 comentário

O Executivo reiterou, esta terça-feira, em Luanda, a adopção de políticas públicas consistentes que concorram para a estabilidade macro económica, que facilitem na organização e acesso aos mercados e que estimulem o investimento e financiamento produtivo.

Este compromisso foi assumido pelo ministro de Estado para Coordenação Económica, José de Lima Massano, ao discursar na abertura da 40.ª edição da Feira Internacional de Angola, que arrancou, hoje, na Zona Económica Especial, em Calumbo, província de Icolo e Bengo, em representação do Chefe de Estado, João Lourenço.

 

“Mostrar o que se fez bem em Angola não é apenas uma questão de marketing, é um passo estratégico para estimular o consumo interno, atrair parcerias, fomentar o desenvolvimento e integração económica”, sublinhou.

 

Na visão de José de Lima Massano, o país precisa da compressão de todos e o contínuo engajamento dos cidadãos e das empresas.

 

Este ano, a FILDA 2025, considerada a maior bolsa de negócios do país realiza-se no âmbito dos 50 anos da independência nacional.

Fonte: JA

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies