Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

ESPERAR JESUS EM SILÊNCIO: CARTAS PASTORAIS DOS BISPOS CHINESES PARA O ADVENTO

As comunidades católicas da China continental começam o caminho do Advento com iniciativas e reflexões frequentemente inspiradas nas Cartas pastorais dirigidas pelos bispos ao Povo de Deus em vista do Natal.

Por: apostolado
0 comentário

O Advento é um tempo de espera, de preparação, de acolhida do nascimento de Jesus, e “esperar em meditação nos ajuda a encontrar Deus”, porque “sem o silêncio interior não podemos encontrar Jesus e falar com Ele”, escreve dom Joseph Gan Junqiu, arcebispo de Guangzhou, no sul da China, na Carta pastoral que acaba de publicar para o Advento, um período que marca o início do ano litúrgico. Oiça a reportagem dos nossos colegas da Radio Vaticana.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies