Quinta-feira, Abril 25, 2024

ELEIÇÕES NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, TRUMP PROMETE “ESMAGAR” BIDEN NO PRÓXIMO PLEITO.

O ex-Presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse quinta-feira querer "reconquistar a Casa Branca" e, perante os seus eleitores, prometeu "esmagar" o seu sucessor no cargo, Joe Biden, nas eleições de 2024.

Por: apostolado
0 comentário

Biden anunciou oficialmente a sua recandidatura e Trump criticou o Presidente, eleito pelo partido Democrata, por querer ter “mais quatro anos desastrosos” no cargo.

Para Donald Trump, o país está mergulhado na violência e na criminalidade, esmagado pela inflação e os bancos “estão a desmoronar”.

Em 2024, os EUA terão de escolher entre “o sucesso e o fracasso”, “a segurança ou a anarquia”, “a prosperidade ou a catástrofe”, disse.

O antigo inquilino da Casa Branca fez as declarações durante o primeiro comício de campanha desde que foi acusado por um tribunal de Nova Iorque.

“Vamos esmagar Joe Biden”, garantiu o antigo empresário aos apoiantes, usando os seus famosos bonés vermelhos.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies