Domingo, Dezembro 10, 2023

DOM LUZIZILA KIALA DESAFIA CRISTÃOS A CULTIVAR A PAZ

O Arcebispo da Arquidiocese de Malanje, Dom Luzizila Kiala desafia cristãos da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, a cultivarem a Paz, reconciliação, tolerância e harmonia junto daquelas pessoas que vivem nas comunidades e procuram ser diferente dos outros.

Por: apostolado
0 comentário

O Pastor da Igreja em Malanje falava na homilia da missa do décimo primeiro Domingo do tempo Comum que marcou a festa do padroeiro da paróquia do Sagrado Coração de Jesus comemorada na última sexta-feira.

Dom Luzizila Kiala voltou a apelar aquelas pessoas que ainda não receberam o sacramento do Crisma, a procurarem as salas de catequeses no sentido de renascerem de novo através dos sacramentos. Acompanha a reportagem do jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies